terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Papirus Alexandrinus - Capítulo VI - Parte III

No alto do pico gelado, onde os ventos passavam com extrema velocidade, a grande besta farejava o fedor de um Incubus, que era totalmente disperso pelos ventos. A besta era capaz de captar uma pequenina partícula que podia ficar no ar, pairando por meses, proveniente de um cadáver. Ele seguia um fedor que o levava, cada vez mais para próximo do topo.

No topo, uma figura parecida com um homem, se erguia entre as núvens, sendo que aos seus pés se encontrava um corpo com vestes de nobre, vestes de um imperador. Aquele corpo pertencia ao imperador chienês, estava cravado com penas prateadas, e sua alva barriga aberta. Não se via tripas, mas sim um tipo de bolsa estomacal marrom¹, de uma espécie de pele lisa e brilhante, ela estava estourada e muito sangue espalhado pela neve.


Imagem de um Guerreiro Incubus de Elite

A besta parou sua subida e fixou os olhos no homem, que com um movimento rápido retirou uma medalha dourada de suas vestes, ela era adornada com rubis e no centro um desenho do sol em relevo, deixando-na com ares de ser muito antiga. Ele mostrou-a  e o grande animal, com gesto de obediência, se ajoelhou e colocou a testa no solo. Um grande clarão se deu no pico, e a besta foi engolida por uma luz forte proveniente da medalha ².

Após isso, o homem abriu duas grandes e poderosas asas, bateu-as com força e levantou voo, se jogando contra o precipício e dando um rasante para ganhar velocidade e assim planar. O corpo do Incubus foi deixado para trás, como um aviso a todos os outros que estavam naquela área, que seriam caçados e eliminados de forma brutal e dolorida.
A Cidade Proibida, que não passava de um grande harém, onde as jovens de toda a China eram levadas, presas e escravisadas, para satisfazer a fome do Grande Incubus Imperador, havia sido invadida por esse Aviano. Todos os Sucubus e Incubus de Elite foram mortos por esse guerreiro, que era da elite dos avianos, conhecido como Juiz Celeste.



(1) Essa bolsa, segundo a anatomia dos Incubus, era um reservatório de sangue, que se enchia após o mesmo se alimentar. Ela servia para armazenar o sangue que não seria consumido efetivamente no momento, ou seja, era uma bolsa que armazenava o excesso de sangue que o Incubus tomava. Por isso os grandes Suseranos erão retratados com o abdomen dilatado. Essa bolsa era protegida por uma espécie de caixa toráxica, enviolvida por costelas menores, afim de servir de armadura contra choques e contusões.

"Realmente estas bestas não eram em nada parecidas com seres humanos, possuiam peito, mas não tinham coração..."


(2) Todos os Avianos possuiam uma medalha como essa, sendo que dependendo do nível do Aviano, cada uma era diferente da outra. Elas serviam de mochila de transporte. Para Avianos simples, elas carregavam escudos, lanças, arcos e adagas em forma de pena, as espadas sempre eram guardadas nas bainhas do cinto. Para Avianos de Elite, elas encerravam bestas sob o comando dos mesmos, além de carregar as armas convencionais. Os símbolos indicavam o escalão do guerreiro, sendo o Sol para guerreiros de elite, a Lua Crescente aos Guerreiros Medianos e a Estrela aos Emissários, que além das armas carregavam artefatos  importantes que podiam acabar com um exercito de Incubus, artefatos que necessitavam de muita energia solar e podiam somente ser utilizados uma única vez, como foi visto no Egito (Cap V - Parte V).


"As medalhas poucas vezes foram vistas... Na realidade poucos sobreviveram a elas..."